sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Jogando com o Internacional [Brasfoot 2011]

ANÁLISE PRÉVIA: O Internacional (conhecido carinhosamente como campeão do torneio da Uva) é um clube de futebol. Querem que eu prove? É muito simples, eles têm uma musa concorrendo na competição "Musa do Brasileirão". Acompanhem a análise a seguir e me prometam que não vão rir...

Goleiros - O titular (Muriel da Silva Penosa Avipal) é muito bom, além de ser forte. Venda Renan porque ele tem o nome de meu irmão e também está ficando velho.
Laterais - Fabrício é jovem, mas até atingir uma boa força terá idade um pouco avançada. Nei e Kléber são bons, mas Kléber também já está ficando com cabelos brancos.
Zagueiros - Índio é muuuuuuuuuito velho e deve ser vendido. Como Bolívar veio muito forte, deve aguentar durante um tempo. Rodrigo Moledo é muito fraco para a idade. Este é o pior setor da equipe.
Volantes - É um setor muito velho. Os mais fortes são velhos e os mais fracos são jovens. Com exceção de Guiñazu e Bolatti, todos devem ser vendidos.
Meias - Oscar e D'Alessandro não decepcionam, mas Ilsinho e Andrezinho tem idade avançada e são fracos. Venda-os. Eu acabei de descobrir que o mascote do Inter é um Saci, que mau gosto! Podia ser eu, admitam que sou bonitão!
Atacantes - O time conta com um grande artilheiro: Leandro Damião. Além dele, há outros jogadores jovens também... Venda o Jô, que tem pouca força para muita idade.

PONTO FORTE: O ponto forte do time é o ataque, que tem um grande artilheiro sempre marcando muitos gols.
PONTO FRACO: A zaga é o pior setor do time, e será assim por um tempo. Há jogadores velhos e que não combinam, por isso teremos que fazer algumas mudanças.
VENDAS E COMPRAS: Saiba quem comprar e vender nesse time...
PLANTEL IDEAL: Veja como ficou o time após as transferências...
FORMAÇÕES IDEAIS: Saiba qual formação tática utilizar em cada situação...


-- EM CASA --
  • 5-4-1 (com o atacante dentro da área)
  • Pesada
  • Pelas laterais
  • Jogo equilibrado
-- FORA --
  • 4-4-2 Defensivo
  • Pesada
  • Pelo meio
  • Jogo equilibrado

FALTAS: Zé Roberto
CAPITÃO: Bolívar
CRAQUE: Leandro Damião
PROMESSA: Luis Eduardo
ANÁLISE FINAL: Agora temos um time jovem e cheio de promessas. Mantenha o Leandro Damião no time por um bom tempo e boa sorte nos campeonatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário